Correção do FGTS

Você sabia que existe um erro no cálculo do FGST que vem prejudicando os trabalhadores que possuem ou possuíram saldo na conta entre 1999 e 2013?

O prejuízo dos trabalhadores pode chegar até 88% do saldo do FGTS! Porém, é possível receber todos os valores perdidos pois a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL terá que reparar todos os prejuízos sofridos pelos trabalhadores neste período.

Que erro é esse?

Todo ano a Caixa deve aplicar, sobre o valor depositado na conta do Fundo de Garantia de cada trabalhador, juros de 3% mais uma taxa de correção equivalente a da poupança, que não está sendo aplicada como deveria deste 1999.


Clique aqui para saber se você tem direito, quanto poderia receber e o que fazer para requerer seu direito!


Qual valor o trabalhador irá receber de volta?

Os valores variam de acordo com o período em que cada trabalhador possuiu saldo no FGTS. Alguns trabalhadores poderão receber até 88,3% a mais do FGTS, por exemplo.

Quem tem direito a receber o dinheiro?

Trabalhadores que tenham tido algum saldo no FGTS (fundo de garantia) entre 1999 e 2013, esteja ele aposentado ou não.

Eu poderei sacar o dinheiro?

O FGTS possui regras específicas para os saques. É provável que só possam sacar o dinheiro os trabalhadores que já adquiriram esse direito ou que a justiça determinar que tem direito ao saque.

Como faço receber meu dinheiro?

Você deve procurar um advogado especialista para entrar com uma ação de revisão do FGTS. Clique aqui para falar com um advogado especialista e esclarecer suas dúvidas!


Ainda com dúvidas?
Entre em contato para saber mais!